Nosso Objetivo...

A função deste blog é abrir uma porta -mesmo que pequena- no meio social de interação. Compartilhar informações, notícias, idéias, questionamentos e troca de conhecimentos. Vamos utilizá-lo de forma simplificada, ética e complementar para auxílio de estudo e reflexão.









quarta-feira, 14 de abril de 2010


Doe Vida neste Sábado!!

Acontece neste sábado, dia 17/04/2010 em todo o país pela manhã e tarde nos hemocentros, o projeto de Doação de Sangue chamado Vida por Vidas. O grande projeto comunitário semestral de doação de sangue liderado por jovens Adventistas do Sétimo Dia existe há alguns poucos anos e seu objetivo é coletar bolsas de sangue para abastecer os hemocentros e salvar vidas. Este ano, também estão investindo na propaganda para doadores de medula óssea buscando uma sociedade um pouco mais altruísta e esclarecida do assunto que infelizmente ainda é obscuro para alguns.
Se você já é um doador, deseja ser ou apenas saber como e quem pode ser doador participe neste próximo sábado. Os participantes como doadores deste projeto ganharão uma camiseta logo após a doação. Acesse
www.vidaporvidas.com.br e fique por dentro dos horários e tire suas dúvidas. Você pode salvar uma vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário